1 de nov. de 2009

Lugar Qualquer

As luzes mudaram e um arco-íris tomava conta do palco. Todos se movimentavam na mesma direção;todas as ações estavam conectadas e convergiam para o mesmo lugar. A cortina era aberta e a adrenalina disparava,em um fluxo sem fim,pelos corpos.
Os primeiros acordes foram dados e,por um instante, eu senti o poder que a música tinha. Era um aglomerado de pessoas que não se conheciam,não faziam ideia da existência alheia,mas,mesmo assim, naquele momento, compartilhavam os mesmos sentimentos.
Era perceptível que cada um reagia à energia recebida dos músicos de uma forma. Uns dançavam sem se importar com o resto;outros se abraçavam (bizarramente,talvez) tentando compartilhar toda a euforia com alguém,com quem quer que fosse;outros lançavam sorrisos contidos e balançavam-se um tanto quanto tímidos no ritmo da batida.
Por um momento,enfim,me desliguei do resto. Pude ouvir os acordes iniciais da minha música preferida e senti como se,naquele momento, as ondas musicais me fizessem levitar. Eu poderia estar em uma nuvem ou em um colchão de vidro,nada me tiraria dali. A música mudava minha vida e eu não percebia.

8 comentários:

  1. nossa, que lindo seu texto!
    adorei.. me senti nele (?)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom bellozinha! *-*

    ResponderExcluir
  3. Sentir isso é a melhor sensação do mundo, pode dizer. Bem N&N mesmo *-* Adorei, bitch!

    ResponderExcluir
  4. Putz, o último parágrafo DESTRUIU. ♥

    ResponderExcluir
  5. musica é td, neh Mari.
    texto mara *-*
    bjokaas

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca sentiu esse sensação ainda não experimentou a música de verdade.
    Ótimo o seu blog, se importa se eu seguir?
    http://duda-oliveiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Ma. Seu texto é de uma escritora pronta. Mesmo já esperando muita coisa boa, a cada linha me surpreendo. Continue assim aberta ao mundo com "um grande ouvido" para contar as suas histórias para nós.
    Beijos,

    Margarida

    ResponderExcluir
  8. Estou gostando muito dos seus textos!!!
    Quis compartilhar alguns no FB, mas você não tem aquele botão automático :(

    Abs,
    U

    ResponderExcluir