4 de nov. de 2011

Uma dúzia de olhares e meia palavra

Nunca acreditei muito que olhares tivessem tanto poder quanto uma dúzia de palavras. Hoje sei que estava enganada. Lembro-me de seus olhos castanhos me analisando. Olhos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes dos de antes.

Quando você chegou trouxe contigo minha inspiração. Dias mais coloridos, flores mais vívidas, ventos mais fortes, sol mais quente. Palavras mais leves e pares.

Meu coração estava em par. Pareado com o seu, cheio de amor pra dar. Pra compartilhar . Compartilhei meus segredos, meus sonhos, meus projetos, meu cobertor.

Agora você foi. Minha inspiração disse adeus no momento em que a porta se fechou. E meu coração chorou, sozinho. Sem um par pra dançar. Ou compartilhar.

3 comentários:

  1. Me apaixonei pelo o que tu escreveu! Mas o final... bom, meu pobre coração não aguenta :'(

    ResponderExcluir
  2. Isso dói,dói demais
    É tão triste...

    ResponderExcluir